22.9.15

Party - Tupperware

Quando me aventurei na Tupperware nunca esperei conhecer pessoas fantásticas!
Um beijinho especial à D. Margarida e à menina Ivete que se deslocaram de tão longe para me fazer uma visitinha e realizar uma party !!!
Foi espectacular!!!
Tenho imensa vontade de começar a fazer nas casas das minhas amigas! Acho muito engraçado o tempo de qualidade que se gasta!!!
Ninguém é obrigado a comprar nada , muito menos a pagar o que quer que seja!
Vão simplesmente para um convívio entre amigas e distrair um pouco dos problemas do dia a dia.
Mas uma coisa é garantida, ficamos super entusiasmadas com os produtos que apresentam!!
Deixo aqui algumas das fotografias que tirei para terem uma ideia do que se passou!

Existiam duas mesas para apresentar alguns dos produtos e para a realização das receitas.

Apresentou-se os mais variados produtos com demonstração inclusive dos panos, que já agora, o pano dos vidros .... maravilhoso!!!
Colocaram margarina na minha bela janela, passaram o pano por agua, retiraram a agua do pano e limparam a janela!
Assim de simples!


Houve 4 sorteios para ganharem produtos e cada pessoa levou um brinde de presença ;)


Realizaram-se 2 receitas, uma no Croissant Party que ficou deliciosa!!!
Ficaram uns croissants mimosos e toda a gente adorou o seu aspecto e sabor!!


À medida que a receita se ia elaborando explicava-se todos os pormenor para tirar o rendimento máximo do que se estava a utilizar!


Deram inúmeras ideias de como usufruir dos brindes que as pessoas receberam porque não temos noção do que se pode fazer. Por exemplo, estes "frasquinhos" são oferecidos pelas demonstradoras às suas clientes e servem para levar connosco todo o tempero que necessitamos para a confecção de uma receita.


Realizou-se uma receita no famoso Microcook , que deixem me que vos diga, estou maravilhada com o meu!
Dá me um jeitão!! O seu material é próprio para ir ao microondas e temos uma refeição deliciosa e saudável em poucos minutos!
Por exemplo, estas batatinhas ficaram deliciosas!
Cozeram se sem agua, cortaram -se ao meio, colocou se rodelas de chouriço no seu interior , adicionou-se salsa, alho e azeite e microondas!


Um petisco para chupar os dedos!!


Depois de confeccionadas, serviram se para fazer as delicias de quem assistiu ;)


Por fim, temos o resultado dos nossos croissants!
Lindos! Saborosos e Coloridos!


A todas as meninas que assistiram, espero que tenham gostado tanto como eu!
Irei começar a fazer estas demonstrações a quem quiser organizar um tempinho da sua tarde bem passado :)
Para mais informações : tupper.historias@gmail.com

8 comentários:

  1. Vijo ai coisinhas fantasticas! Esse pano dos vidros deixou-me com a pulga atras da orelha porque os vidros ca de casa estao sempre cheios de dedadas dos miudos e aquilo parece pior que manteiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu fiquei parva!!
      Lambuzaram mesmo o vidro a ponto de ficar amarelo! Molharam o pano, espremeram e limparam!
      Assim de simples!!
      Já tenho um heheheh

      Eliminar
  2. São bons produtos. Eu tenho os panos todos e o das janelas despacha mais do que se usarmos um pano vulgar com detergente. Também gosto muito do Multiusos, para limpar móveis com frisos é um espectáculo :-)
    Até fiz um post sobre eles: http://meureport.blogspot.pt/2013/04/tupperware-microfibras-para-vidros.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o multiusos e adoro!!
      Admito que são produtos um pouco caros mas a qualidade ... não tem mesmo nada a ver!!
      Beijocas e já lá vou cuscar ;)

      Eliminar
  3. Oi Claudia!
    Fiquei super curiosa com o pano, acho que por aqui ainda não temos, e essas batatinhas? Hummmmm!
    Muito bom mesmo participar desses encontros!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os panos são espectaculares!!!
      Adorei este encontro, foi muito divertido e uma tarde bem passada
      ;)
      Beijinho querida

      Eliminar
  4. Adoro os produtos, são caros, mas duram uma vida,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há produtos caros mas de excelente qualidade!!
      E depois o problema é que duram muito tempo :D assim não se vende tanto à mesma pessoa ahahah
      Beijocas!!!

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!